16 de jul de 2008

Os sentidos.



Para Fernanda e Karol.

Vai chegar um momento na história onde os sentidos serão associados numa única ação, e será algo como poesia, música e ondas televisivas com percepções tácteis, estamos em constante evolução cultural e conforme o aprendizado se é obtido, com maior facilidade se sucederá.
Será uma visão diferente da vida a nossa volta.
Imaginar visão e audição juntos é assistir a um video-clipe musical.
Imaginar tato e olfato combinados é cozinhar uma bela refeição. Imaginar tato, olfato e paladar é saborear essa refeição.
Imaginar tato e audição é tocar um instrumento musical.
Imagine todos os sentidos em conjunto com o 'sexto' em extrema harmonia, esse é o sétimo sentido e lembre-se, o número perfeito é o sete.


Agora me diz, a respeito dos cinco sentidos, os materias, você sabe me dizer um exemplo onde se necessite usar os cinco, e, quanto maior for a sincronia entre eles, maior o prazer, a satisfação do feito?

Sexo é claro.
Imagine fazer sexo ouvindo palavras gostosas, tocando uma pele macia, lisa, à sua preferência, sem moderação, beijando beijos doces, sentindo o almíscar da paixão em suas narinas, com os seus olhos, ver seu amado conjugê lhe satisfazer até a alma. Não seria perfeito?

Agora imagine, fazer sexo sentindo um odor desagradável, com uma pessoa que não lhe excite, seja com palavras, seja com toques, mau hálito?

Acho que você já entendeu.

Sexo como no primeiro exemplo, é amor.
Sexo como no segundo exemplo, é apetite, desejo, cobiça.

Eu sou mais amor, e você?

3 comentários:

Brisa Feliz! disse...

"Sexo como no primeiro exemplo, é amor.
Sexo como no segundo exemplo, é apetite, desejo, cobiça."

Eu sou mais amor, e você?


Meu anjo, vc falou tudo em poucas palavras..Sexo com amor e liberdade. que sem amor fica tudo com cheiro ruim, mal hálito?! Credo!
Meu lindo!
Que perfeição de texto é este?

Já falei que amo a tua alma?

Bjos no coração.

Que Jah te preserve sempre na minha vida.

Leane disse...

Eu sou mais os dois :)

Fulano, Beltrano e tio Sicrano (((((((: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes