30 de nov de 2008

Eu tenho um amigo punk anarco e ele me disse que pra acabar com a violência, devemos usar mais violência. (Diga isso para as famílias que perderam seus parentes em revoluções).

"Eu tenho um amigo punk anarco e ele me disse que pra apagar o fogo devemos usar mais fogo".

Como é possível alcançar a paz usando a violência, conflitando, revoltando-se se a paz é a ausência disso tudo?
Eu disse pra ele que revolução nunca ajudou nínguem e que precisamos de amor e não de violência para alcançarmos a paz. Ele mandou que eu tomasse no meu "cú". Outro grande problema do homem, a falta de amor ao próximo, isso resumiria tudo, amor ao próximo é o respeito, a fidelidade, a compaixão, a caridade, a confiança.

A vingança não é nossa.



Idéia sem fim e frases aleatórias. Mocanha's Homepage

Um comentário:

Anônimo disse...

Violência gera violência.Mas como "enfiar" nas mentes insanas deste mundo louco,egoísta,hipócrita,sem amor ao próximo e etc,que isso vai destruir o mesmo mundo louco em que vivem,e que os próximos serão eles mesmos?!.

Ufa!
Tenham amor no coração,e distribua-o.

Beijos.

Mii

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes