15 de nov de 2008

Hello Kitty vs Pacto com demônio




Dizem que a Hello Kitty é produto de um pacto com o demônio.








E ainda por cima não citam apenas o fato de "Hello" (que é uma palavra de origem inglesa) significar "Olá" e "Kitty" (que é de origem chinesa) significar Demônio, ou seja, Olá Demônio, agora pense em quantas vezes você já chamou o demônio para sua vida? Sim, porque ele existe, esta a sua volta e você ainda o saúda?

Mal sabem que todo símbolo antes de ser algo que se sobrepõe a outro é também um objeto de devoção no qual muitos são destinados a nos trazer sorte, sendo assim então uma forma de idolatria o seu uso. Segundo a Bíblia as obras da carne que opõem-se as do espírito são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes. Tentem contextuar agora símbolos com as obras da carne, símbolos são erguidos em guerras, você os usa como se eles possuísem alguma energia (DEUS é uma energia) ou fossem capazes de te trazer alguma sorte e tivessem algum poder, objeto de feitiçarias, não esqueçam que logótipo nada mais é do que um termo alternativo para símbolo, quando entramos no assunto dos "logos tipos" percebemos o quão amplo e tratável é esse assunto. Eu poderia citar, MC'Donalds, Coca-Cola, Microsoft, Budweiser (bebedices), Playboy (sabe o coelhinho? - prostituição), U2 (idolatria), Blogger.

E por isso, você, que como eu é Cristão, do discipulado, do único mestre e senhor salvador Jesus Cristo, o próprio DEUS que se fez em carne e habitou entre nós, o Verbo de DEUS, faça-se louco para encontrar a sabedoria, se aparta de todas as mentiras meditadas e segue em paz, agradecido. E que te vá bem nos dias da sua vida.
DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO, AMÉM.

Leia a respeito das obras da carne.
Leia a respeito da Nova Era.

3 comentários:

Rose disse...

reloquides é tão bonithcinha.

Jéssican disse...

Vamos lá conversar, eu e você.
Vamos levar em conta que a Hello Kitty é um desenho japonês da Sanrio.
e que como você disse KITTY é uma palavra chinesa.
Agora vamos levar em conta que em termos dialeto alguns países possuem a mesma palavra com significados diferentes ex:
Pretender do português


Conjugar
do Lat. praetendere


v. tr.,
aspirar a;
querer;
apetecer;
desejar;
exigir;
solicitar;
pretextar;
ter o propósito de;

v. int.,
esforçar-se;
fazer diligência;
tentar.

pretender do inglês - fake person, vulgo fingidor.


você realmente acha que a Hello Kitty é do demônio?

Luzepaz disse...

Pra ser sincero eu acho que o demônio não tem nada, só diz que tem, é mentira dele.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes