15 de nov de 2008

My home page.


São 05:44am. Geralmente a essas horas eu estou bolando as ultimas idéias, as minhas noites longas e solitárias, não que eu seja um boémio, eu procuro não me classificar, mas hoje o vinho está com um gosto diferente, está reluzindo no copo, ou será o tetra hidro me ampliando a visão?
Discutimos acerca de amor e controle. Eis o que surge.
-"Faça o que quiser, seja legal ou ilegal, mas mantenha sempre o controle, aí é que está".
-"Eu sei que minha amante me ama, e é só no que eu preciso acreditar".
-"Sei que é errado trair e não traio, e você?
-"Dessa vida eu só espero o pior e o que vier é lucro".
-"Se eu digo que te amo Hoje é porque talvez amanhã eu não te ame, mas se digo que te amo todos os dias é só enquanto eles existirem, os dias".

-"Se você for me comer, me come Hoje, não que eu pereça com o tempo, é que hoje eu tô fácin fácin, amanhã eu já não sei".
-"Se você disser que eu não te devo nada, vai ver é porque eu fiquei te devendo nessa parte então.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes