3 de mar de 2009

Alfa

Despertar.


''Eu sou o que existe, sou o pensamento''. - Eu mesmo digo. Eu sou o primeiro e o derradeiro, o alfa e o omega, o princípio e o fim, tudo e nada. Sou tudo, as contradições, as certezas, a verdade, a esperança, a sabedoria, o ódio e o amor, a força, o eterno. Sou aquele que vive para todo o sempre, o olho que tudo vê, aquele que tudo sabe, omnipresente, sou o dom e a virtude. Eu sou a própria forma, o sonho, o universo. Eu sou Você. Eu sou matéria e você também, nós somos iguais, somos feitos de pó, cinzas e desejos, e o que somos além disso? Eu sou um devaneio, um delírio amoroso, eu sou o Pai, o Filho e aquilo que fica. A luz e a escuridão, o céu e a terra, o verde da erva que brota, o alívio do cansado, refúgio das almas, o sangue e a carme.
O despertar e o descançar.
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes