25 de abr de 2009



"FUJA DAS COISAS FÁCEIS,
SUPERE AS DIFÍCEIS"


E nessa vida o que você irá contar aos netos? Que netos?

- Mãe me dê dinheiro pra comer um lanche ali no centro...
- Me vê uma da boa...
- Dezco pela porruda...

Respeite seu Pai.

- Mãe, deixa eu dormir na casa da mentira, vou hoje e volto amanhã...
- Vamos que é ali pertinho, ja da pra ouvir o som daqui.

- Ai mãe não enche, la vêm você de novo, não vem me falar das coisas erradas que eu faço porque eu sei que são erradas, mas não me importam mais, você banca as minhas vaidades mesmo.
- Eu não vou ajudar, me dá um dinheiro pra ir ali?
- Não tem nada pra você ver aqui, a não ser aquilo que você não pode ver.
- Ai ai, estou tão cansado, acho que vou me virar.

- Eu vi ,mas me falaram.

- Um amigo do meu primo contou que um amigo dele viu ele mais outro amigo fazendo coisas que amigos fazem, estou lhe contando porque sou seu amigo.
- Perguntei?

Eu vi tudo, eu estavá la... Por que eu estava lá? Ah....... Pra ver é claro.

- Ele sempre foi assim, esse daí não muda nunca.
- Então você conhece ele há muito tempo?
- Quem?

- Quem é esse?
- Um louco ai.
- E do que ele fala?
- Não sei, não entendo, ele é louco.


"FORTES SÃO OS QUE CHORAM, PORQUE CHORAR FORTALECE".

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes