29 de abr de 2009


A vida é muito boa, temos muito pelo que agradecer, e somos egoístas quando sentimos vontade de morrer diante de alguma dificuldade, somos fracos por sentirmos vontade de desistir quando temos tudo pelo que agradecer, pelo que viver, só o fato de eu ter tempo e tranquilidade pra usar meu PC e digitar esta mensagem eu dobro meus joelhos e agradeço a DEUS, eu ao menos tenho braço com dedos que possam digitar, acesso a informação, acesso a comida (heheheh), acesso a vida, as oportunidades estão clamando em alta voz, a sabedoria, o dom e a esperança estão em todos os lugares, a vida ainda existe, nunca pense que os tempos passados foram melhores do que esses me disse um sábio uma vez, porque quem é que sabe o que ainda está por vir? Agradeço então pelo que tenho agora. Amém e fique com DEUS.

Um comentário:

Carolina de Sousa Oliveira disse...

Realmente temos que agradecer a Deus por tudo..
;*

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes