30 de mai de 2009

Só Deus sabe.



Muitas vezes nós levamos anos para nos lembrarmos das crianças que existem em nosso interior... Isso porque toda criança é pura, mas a terra corrompe as vidas, por sorte... O amor salva.

As vezes nós precisamos nos encontrar...
Muitas vezes passamos o pior pra lá na frente recebermos o melhor...
Quanto mais sofrimento você passa em sua vida, maior é o seu galardão, e tenha certeza, você esta pagando todas suas dividas.

Muitas vezes nós damos valor demasiado a quem não nos valoriza.

Existem pessoas que esperam acontecer, e existem pessoas que fazem acontecer...

Eu fiz acontecer, eu faço acontecer, mas depois de tudo, só me resta esperar. A vida continua, a vida não para, as dores existem para a saúde do espírito!
Eu fiz amor, eu plantei o amor.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes