1 de jun de 2009

Desculpe minha ausência, estava sem teclado e digitando pelo TECLADO VIRTUAL, pra quem não conhece o teclado virtual, C:\Documents and Settings\Administrador\Menu Iniciar\Programas\Acessórios\Acessibilidade - esse é o endereço dele no seu pc.
Vou sentir saudades do meu teclado Genius sem fio, mas esse Multilaser já é um avanço em comparação ao Virtual.

A respeito da minha vida, esse meu diárinho virtual onde você pode vir e espiar minha vida um pouco, conta o que? Vivo plenamente meus dias, muito violão, diariamente, pessoas novas e novas perspectivas. Fiz o bem dito vestibular, espero resultados, minha nota é minha, esperem, o curso foi Linguagem e Comunicação (Licenciatura)

A Dali cada vez mais amorosa, as vezes me chateia, mas é uma benção, ela me acorda chorando na porta do quarto.

A Idéia com certeza como quase sempre as vezes é sem fim

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes