13 de jul de 2009

Pra nunca esquecer

(.......)
Estela todo ódio é ausência do amor! diz:
conta
CrêemDeusPai diz:

do começo ao fim eu vou contar
CrêemDeusPai diz:
no começo do sonho eu estava atrás de um james, dai fui num canal, ele ficava perto do pico, mas Matinhos estava totalmente diferente, parecia uma favela enorme, uma galera com fuzil na mão, e nesse canal os caras eram todos conhecidos meus, meus amigos de quebrada mesmo, e eles estavam vendo o james quando eu olhei pro céu e vi uma árvore gigante, que fazia uma sombra enorme, sem brincadeira, ela era do tamanho da minha casa, um pouco maior, não consigo explicar o tamanho, era mesmo muito grande, o tronco dela era muito grosso, e a sombra muito irada, na hora eu saquei que era a árvore da vida, ela vinha descendo dos Céus, no meio da sombra que ela projetava dava pra ver uns raios de sol que a atravessavam e ela estava descendo ali no pico, onde fica aquela estátua da onda, "o monumento" nós chamamos aqui, e nisso eu sai da boca e fui indo em direção a ela, eu estava de bicicleta, e chegando lá em cima, onde vai pra praia, o pico a minha esquerda, a árvore descendo, tinha uma galera tentando chegar lá, pela calçada, pelo mar, pela areia, uma galera tentando alcançar a árvore
CrêemDeusPai diz:
nem dava mais pra usar bicicleta, larguei a bicicleta e quando estava quase alcançando a árvore eu acordei
CrêemDeusPai diz:

no sonho, quando eu vi essa árvore senti uma coisa muito forte me dizendo que tinha que alcançar aquela árvore, nem cheguei a convidar meus amigos, eles estavam preocupados demais com o james e os outros que nem viram a árvore descendo, dei tchau pra eles e fiz a cena de ir atrás da árvore
CrêemDeusPai diz:

muita muita pessoa mesmo, indo lá
(.......)

*James e outras coisas: Gíria matinhense que indica atividade ilícita.
*Canal: Lugar onde se encontram os caras com o James e outras coisas.
*Os caras: Outlaw people.

Um comentário:

migirelli disse...

Todos atrás das coisas erradas...

E você,pronto para viver novas experiências.

Mii.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes