15 de ago de 2009

Asneira

Quem foi que disse, que pra ser feliz precisa ter mais do que o próprio nariz e quem foi que disse que é assim? Me diz quem é que tem mais do que quem e quem é quem pra dizer o que é que tem, eu estou cansado de ouvir tanta besteira, tanta asneira e coisas sem sentido, eu estou cansado de cair em tantas rasteiras de tantas maneiras que já nem tenho mais medo do que possa acontecer. Viver é um pesadelo só pra quem pensa em morrer e eu já nem tenho mais medo do que possa se passar. Viver é um pesadelo e eu também quero acordar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Algumas pessoas falam o que pensam,o que sentem,às vezes antes mesmo de pensar,de escolher as palavras "certas" a serem usadas.Embora o certo pra um,pode ser o errado pro outro,há divergências.
Acredito que viver não seja um pesadelo,há muitos obstáculos sim,alguns vencidos outros não.
Com Deus tudo se torna melhor!

Michele.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes