17 de ago de 2009

Vacina contra gripe A será produzida a partir de quando os laboratórios e farmácias já tiverem lucrado o bastante.

O que garante que eles terão a vacina a partir de Janeiro? O governo diz que está pesquisando o vírus e que a partir do começo do ano serão produzidas as primeiras vacinas contra essa tal de gripe A. Primeiro: Se eles ainda estão pesquisando, o que garante que até janeiro terão descoberto uma vacina? Segundo: Se eles já sabem a fórmula pra produzir essa vacina, por que só a produzirão a partir de janeiro? Quando aconteceu a gripe espanhola (talvez o primeiro teste da NOVA ORDEM MUNDIAL) ela aconteceu em três grandes ondas, cada uma com a duração de em torno de três meses, se propagando durando um ano, de maio de 1918 até maio de 1919. É por isso que eu me pergunto, em janeiro ainda teremos vitimas da gripe? Ainda será necessário uma vacina? Você sabe que essa gripe é comercial e muito lucrativa aos laboratórios farmacêuticos, sabe também que a vacina teria que ser produzida gratuitamente, sabe que o governo é que teria que arcar com as despesas de produzir uma vacina. Você ainda acredita no governo?

Você lembra da gripe aviária? Não deu muito certo com aves, mas com porcos sim. E se não desse certo a gripe suína? Colocaria
m em gatos também? Ai teria a gripe felina? A única intenção é a evolução do vírus para que mate ainda mais pessoas.

Ambas as gripes espanhola e suína são na verdade Influenza do tipo H1N1, já a gripe aviária é Influenza do tipo H5N1. Desligue a televisão (que é do governo) e pesquise você mesmo.
ABRA TEUS OLHOS. Eles mesmos criaram essa gripe, você não vê?


Mateus 12:26 E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?

Um comentário:

migirelli disse...

É só uma marolinha!

Só se for pra ele.

Mentiras pra enganar e manipular a sociedade.

Michele

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes