30 de ago de 2009

Épsilon

Vencer.


Nem tudo nessa vida foi como eu sonhei, mas eu não me entreguei às minhas feridas, eu suportei.


Queria dizer que tudo isso é verdade, queria dizer que não cedi as vontades, aos desejos, aos beijos.

Queria ser metade do que desejei, o sangue que escorre das veias é a minha vida em partida.

Morrendo até o dia de viver, esse é o lema, o esquema, o teorema.

E quem além de TI me sustentou quando eu precisei?

Nem tudo nessa vida foi calmaria, houve muitas ressacas.

Nem tudo nessa vida foi como eu pensei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem tudo é como queremos,como desejamos.

Porque só Deus sabe,o que é melhor para nós.

Mas às vezes acontecem coisas inexplicáveis,como Ele te dá uma coisa e nos desfazemos dela,mas Deus já sabia que iríamos agir assim,por que nos deu??


Mi.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes