12 de set de 2009

10/09/09 ♥ No teu abraço é que encontro a cura do mal.


Quero Declarar com clareza (duas vezes claro), que DEUS é eficaz e não falha! Hoje eu senti DEUS agir na minha vida, DEUS só tem me confirmado aquilo no que já acredito, DEUS é bom! Em nome do Senhor Jesus eu afirmo isso! DEUS É BOM!
O amor de DEUS é esse, Ele não nasce do dia perfeito, das nuvens lindas e do tempo suave, Ele não aumenta quanto menor a distância, Ele é onipresente, DEUS é o AMOR. Nunca nenhum céu fechado e chuva rala impediu o AMOR de existir, porque o amor não se sente na pele (como dizem), o amor não se sente no beijo, o AMOR se sente na ALMA.

3 comentários:

Leane disse...

O amor se sente na alma. [2]
:)

Anônimo disse...

Eu te amo. Não desacredite no nosso amor, meu bem.

l.

Anônimo disse...

Eu te amo. Não desacredite no nosso amor, meu bem.

l.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes