7 de set de 2009

Bem dito e mal falado

Cuidado com as armas do inimigo, vista-se com o Poder de DEUS, sua espada é a palavra Dele.

Mesmo ao usar o dicionário devemos ter cuidado, no vocabulário o inimigo usa de muitas blasfêmias contra DEUS, um exemplo é o God que ao contrário é doG, o inimigo é o cão.
Palavras como bemdito, maldito, são para causar duplo sentido, na verdade, estamos falando de algo, bem falado ( bem dito) ou mal falado (mal dito), quando se fala mal de algo, estamos maldizendo (mal dizendo), logo estamos amaldiçoando através dessa maldição. O oposto é a benção, que acontece quando bem dizemos alguém através dessa benção (bem falar).
Quando alguém tem intenção de ser benção de DEUS, ele está na verdade confirmando a si mesmo que quer ser bem falado por DEUS, e o que mundo nos oferece? Que sejamos bem falados por nós mesmos e pelos os outros carnais. Os famosos são aqueles de quem mais falam. Pra DEUS o mais famoso é aquele que abre mão de sua glória e fama por DEUS, esse tem verdadeira glória aos olhos de DEUS.
Então não diga que seu irmão é maldito, porque assim você dá brecha pro inimigo agir na sua vida, também não exalte a si mesmo, pois você não sabe nem o que sabe.
A intenção foi de separar o sentido, pra você tomar veneno achando que é suco.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes