1 de set de 2009


Deus, Pai amado, inclina os seus ouvidos a minha direção em nome do Senhor Jesus! Eu clamo a tua presença na minha vida Pai amado, porque eu sei ó Pai, que tudo quanto eu pedir em nome do Guia Jesus o Senhor atenderá, se acreditando pedir, se com fé eu pedir ó Pai. Me perdoa Pai, pois sou pequeno, fraco e pecador, mas o Senhor é forte, justo é o Senhor, dai-me a tua direção bem dito DEUS, abençoa os meus caminhos, livra-me da escuridão, ilumina meus passos, tenha misericórdia de mim Senhor Jesus, aperfeiçoa-me na tua santa graça bem dito DEUS, tu é aquele que tudo podes, que tudo conheces, DEUS que nos abençoa e nos ama, reveste-nos de força Pai, não permita que o inimigo nos vença e nem que sejamos tentados além do que possamos suportar. Ô misericordioso Pai, em nome do Cordeiro Santo que vive e reina, o Mestre, a Luz, aquele que venceu o mundo, nós te pedimos, ajuda-nos a vencer, tu és a nossa fortaleza e o nosso refúgio, eu coloco na tua presença os meus caminhos e na tua balança meu juízo, Pai perfeito, não permita que eu seja derrotado, estabelece meus caminhos na tua presença e dai-me forças para seguir sempre em frente. Eu te louvo com alegria e te agradeço Senhor pois grande é a sua misericórdia, grande é o Senhor pois tem colocado em meus caminhos pessoas maravilhosas e em tudo tem sido presente não permitindo faltar nada em minha vida, em tudo suprindo minhas necessidades, abençoa a tua serva, guerreira de DEUS, a Gutta Pai! Dê forças pra ela continuar no ministério, abençoada mulher de DEUS, também te peço pra preparar o espírito da Andressa pra tudo o que demais possa acontecer Pai, reveste-a de forças e não permita que ela desfaleça pelo caminho, preenche-a com o Teu amor, abençoa nossos caminhos. Pai coloco diante de ti também a Leane, que se afastou de ti, reconcilia-te com tua filha Pai, porque ela sofre Senhor, seja presente na vida dela em todos os momentos, que por intermédio da minha oração (que faço em nome do Senhor Jesus) o Senhor se faça presente na vida dela, restituindo a sua graça sobre a vida dela, afastando-a do perturbador. Senhor DEUS, refrigera a alma de minha mãe, revela seu caminho a ela Pai, dê forças para que ela possa vencer toda e qualquer força contrária a sua vontade! Todos os demais amados Senhor, a todos quantos clamam pelo teu socorro, salva-os a todos ó bem dito Deus, inclina os teus ouvidos pois eu sei que seu socorro é bem presente. E a todos os que não lhê conhecem, eu profetizo em nome do Senhor Jesus, se apresenta Senhor! E que todo joelho se dobre perante a tua glória e toda a boca lhê de graças pois ao Senhor pertence toda a honra, glória e poder, por todo o sempre.
Em nome do Senhor Jesus te bem dizemos, bem dito DEUS. Amém, amém.
Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes