6 de set de 2009

Eu acho que me enganei com você


Vou contar um segredo. (Isso faz com que as pessoas queiram ler mais).
Eu estou enlouquecendo já faz um tempo, mas ultimamente não tem sido intencionalmente. Brotando. Minha mãe sempre dizia, mentiras, o ocultimo é do mal, a verdade é do bom.
Uma vez uma amiga me disse que estava se sentindo mais só do que antes, foi essa mesma amiga que fez eu me sentir mais só do que antes. Outra amiga de tão longe sempre foi tão perto mas tão perto assim tão longe está, já esta mais recente é um teste a minha lucidez, poressas e poroutras vou enlouquecendo, não é segredo, é fato. Há uma mulher em quem eu confiava plenamente, esta era a mulher em quem eu mais confiava em toda a minha vida, é por ela que eu me sinto mais enganado, cada vez mais, a vida muitas vezes parece uma grande enganação, o fraco sempre desiste, eu sou um fraco, desisto três vezes no mesmo dia, porém, forte é DEUS que me coloca de pé sete vezes no mesmo dia. Conheci uma pessoa uma vez que não se importava com o amanhã, ela tinha o Hoje nas mãos, ia e fazia onde queria, mas ali, em algum canto ela se viu perdida, então conheci outra pessoa que não se importava com o amanhã, nem com o Hoje e nem com o ontem, ela só pensava no fim dos dias, em quando ele chegaria, gostaria que fosse em breve, por fim, conheci uma pessoa que só se importava com o Hoje e que queria viver eternamente Hoje. Dessas três pessoas duas já foram e voltam a ser, a terceira ainda não veio, mas virá, seja aqui ou seja Lá, pra quem tem sentidos, sinta.
Depois da noite, surge o dia, mas há dias em que não se vê o brilho do Sol.

5 comentários:

Anônimo disse...

Diversidade de pessoas,de pensamentos,de ideais...


Enlouquecendo??Não podemos falar assim.Deus disse que não devemos usar essa expressão "louco".Sabia??(não sei onde está escrito).

Mi.

Fulano, Beltrano e tio Sicrano (((((((: disse...

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" (I Coríntios 1 : 27)

Anônimo disse...

Mas me disseram uma vez:"não chame o teu próximo de louco."Se referindo a palavra de Deus.


Estão querendo me confundir...

Me informarei melhor,então!



Mi.

Anônimo disse...

Bonita essa foto...a Dali linda sempre com você...né?

Mi.

Leane disse...

Confesso que quero encontrá-la perdida no meio da rua e carregar pra minha casa pra nunca mais te devolver.
Dali é MARAAA!
:D

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes