18 de set de 2009

Eu aprendi muitas coisas lendo a Bíblia.
Aprendi que pra DEUS a mentira não tem tamanho, então não existe esse negócio de "mentirinha", só uma "mentirinha", "mentirinha" aqui, "mentirinha" ali e você se condena. Estava assistindo o filme "Anjos e Demônios", no filme a Igreja conta algumas mentiras, sobre os 'preferiti' sequestrados, escondendo da mídia a morte deles, contando mentiras para as pessoas, dizendo que era um turista que havia sido morto (quem assistiu talvez entenda), essa Igreja é do satanás, ainda que na ficção, se por ventura na realidade eles agissem assim, são do inimigo de DEUS. Quando você fala alguma coisa qualquer e depois diz, foi brincadeira, isso também é mentira, quando você blefa no jogo, isso também é mentira, quando você diz que vai fazer e não faz, isso é mentira. Eu aprendi também que Jesus não pedia dizimo e que ele era a própria igreja viva, aprendi que além das pessoas procurarem a Jesus, ele também procurava se aproximar delas, indo de cidade em cidade e não se fixando num lugar, numa igreja, ele era a igreja viva. Aprendi que mais importante do que ser profeta, do que doar todo o dinheiro pra igreja ou para os pobres, do que ter coragem de queimar seu próprio corpo por DEUS, é ter amor, que sem amor nada disso tem efeito. Aprendi que mais importante são, a fé, a esperança e o amor. A fé de que Jesus vive, reina e venceu, a esperança de que Ele volta, o amor pra cumprir todas as coisas. Aprendi que o mais importante dessas três coisas é o amor, porque quando estiver andando com Jesus nossa fé não será a mesma, pois temos fé naquilo que não vemos, acreditamos com o coração, com a fé, porém quando estamos vendo, a fé já não é assim e quando Jesus voltar a esperança (esperar muito = esperar + nça, como em matar + nça = matança, muito matar) terá fim, já não teremos mais esperança nem teremos que esperar, pois já estaremos vivendo a promessa cumprida, porém o amor, o amor, permanece. Aprendi que pra DEUS adultério e homícidio são pecados mortais e no dia do juízo final não terão distinção, ou seja, no tribunal de DEUS assassinos e adulteros respondem pelo mesmo crime, melhor, quando você diz que traiu seu conjugê, sua namorada, esposa, na verdade está dizendo que a matou, então, porque no mundo é tão mal visto um assassino, mas para muitos é aceitável alguém que comete adultério? Muitas vezes eu ouvi pessoas dizendo e planejando com a maior naturalidade trair seus conjugês parceiras, agora, imagine se elas estivessem dizendo e planejando o homicídio de seus conjugês. Agora você entende o que eu quero dizer? Aprendi também que nesse mundo, aqueles que possuem mais servidores são vistos como os maiores, mas nos Céus é aquele que mais servir que será o maior. Aprendi que o verdadeiro amor não teme, tudo suporta, tudo espera, crê.
Aprendi que só através de Jesus é que somos salvos, porque Ele é o Caminho, a Verdade, a Vida e todo aquele que Nele crer não perecerá e terá a vida eterna. Então não fique dizendo paz de Jah, Jeová, Maomé, Alá, porque só um é o que trouxe a paz. Jesus.
Amém.

2 comentários:

migirelli disse...

Aprendeu muito,mesmo.

Aprendi muito também,aprendi vivendo e abrindo os olhos para os acontecimentos,percebendo que estava agindo errado,pecando mesmo.
Que Deus com toda a Tua Bondade me perdoe.

Em breve Jesus virá,Marlon.

Fulano, Beltrano e tio Sicrano (((((((: disse...

Amém.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes