12 de set de 2009

Hoje é um dia daqueles! Sabe? DAQUELES!
Como se não bastasse tudo que já vem acontecendo na minha vida, ainda mais essa agora.


Qualquer pessimista acharia que eu estou reclamando da vida, capaz. DEUS é bom, Hoje é um dia abençoado, graças a DEUS não basta tudo que já vem acontecendo, porque Ele quer me abençoar ainda mais! Eu estou amando, DEUS tem feito meu coração bater! E ele agradece pulsando de alegria, até a chuva pára e os Céus se abrem pra me ver amar. No Eterno Hoje eu agradeço a DEUS por todo o Amor com que Ele tem me abençoado, que este sentimento seja eterno! Amém.

4 comentários:

Leane disse...

Estava lendo esse texto hoje e ele me lembrou uma poesia do Carlos Drummond de Andrade.
Eu vou voltar pra falar dele pra você.
Eu vou contar e terminar dizendo que senti sua falta como a de ninguém por aqui, e que nunca mais irei para algum lugar mais longe que senão pra perto de ti novamente.

Fulano, Beltrano e tio Sicrano (((((((: disse...

Na verdade nós estamos perto e juntos.

Ribeiro disse...

O Carlos me faz rir.

Anônimo disse...

hm não entendi

leane

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes