7 de set de 2009

Pão vivo

Algumas muitas tantas pessoas não acreditam no Poder de DEUS e no seu Verdadeiro Filho porque de fato não os conhecem.

"Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 10 : 33)
"Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;" (II Timóteo 2 : 12)

Há pessoas que estão vendo e vivendo sua própria ruína e ainda assim conservam-se orgulhosas e não buscam a DEUS.

"Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que os meus servos comerão, mas vós padecereis fome; eis que os meus servos beberão, porém vós tereis sede; eis que os meus servos se alegrarão, mas vós vos envergonhareis;" (Isaías 65 : 13)

"Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos." (Marcos 8 : 38)

"Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos." (Lucas 9 : 26)

DEUS SEJA LOUVADO EM NOME DO SENHOR JESUS.


Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes