15 de set de 2009

Testemunho

Esses dias atrás eu estava conversando com dois amigos sobre os tempos antigos, quando um amigo nosso que hoje está morto a mais de um ano ainda estava vivo, então me lembrei de outro amigo que por ventura estava preso. Terminando a conversa eu fui embora e ele, o amigo preso, ficava vindo em meus pensamentos, então eu tive vontade de encontrar ele, de ir visitá-lo, me informei com um amigo e este me contou onde ele estava, o desejo de ir visitá-lo já estava no coração, bastava eu me dispor, então contei pra minha mãe o meu desejo e ela me disse que todo final de semana via a mãe desse meu amigo, pedi pra minha mãe que perguntasse pra ela como eu poderia me encontrar com ele, qual era o esquema e coisas assim, então a mãe desse meu amigo preso pediu que eu escrevesse uma carta, que ela entregaria pra ele, nessa carta eu pedi pra ele não desistir, pra que ele ficasse firme, que o nosso Senhor é bom, que quando ele saisse de lá era pra ele procurar uma Igreja, que eu tocaria violão com ele e iriamos juntos na Igreja, contei que estava indo no Bola de Neve e que outros irmãos que andavam com nós no mundo estavam lá também, aceitando Jesus, que isso era lindo, que ele precisava ver isso (que nosso Senhor é lindo), falei pra ele não perder a fé no nosso Senhor, que Ele sabe o que faz, e que estava escrevendo pra ele saber que eu ainda penso nele, que não o esqueci.

Eu tenho em minhas orações pedido ao Pai que me use, quero me sentir usado por DEUS, sem vergonha nenhuma, quero sentir que minha vida não é em vão, tenho muito o que fazer, basta se dispor que DEUS usa. EIS ME AQUI PAI, ENVIA A MIM.

Então meus queridos leitores de fé. Você crê em DEUS Pai?

Aproximadamente dois dias depois que esse meu amigo recebeu a carta ele aparaceu na minha casa e fomos juntos no culto, domingo passado agora, ele estava lá no Bola de Neve comigo. Ele disse que quando recebeu a carta já havia saído da cadeia há dois dias, a obra DEUS é quem faz.
Grande é DEUS, por ter colocado o verdadeiro desejo no meu coração, que eu seja canal de benção em nome do Senhor Jesus, Cordeiro santo da fiel salvação. Deus tem um propósito em tudo, eu sei qual é, honrar e glorificar o nome de Seu Filho Amado, Jesus. Bem dito DEUS.

Você crê em DEUS Pai?
DEUS sabe o que faz. Amém?

Um comentário:

migirelli disse...

Sim eu creio.
Que Deus proteja vocês dois.E continuem sempre assim,no caminho certo.
E que eu consiga trilhar esse mesmo caminho,que é glorioso,e só nos faz bem.
Glória a Deus.
Amém.

Mi.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes