3 de out de 2009

De: Amor. Para: Amor.

O amor entre duas pessoas não acontece só quando a paisagem é linda ou quando o céu está aberto, ele também acontece quando se está com frio e molhado pela chuva.
Ele não sobrevive porque ouvimos ou falamos todos os dias "eu te amo", ele vive quando existe, quando sentimos.
Os Céus podem estar abertos com poucas nuvens, essas nuvens podem ser vermelhas, roxas, rosas, a praia pode estar limpa e o mar clarissímo, límpido, os pássaros cantando a mais linda das canções, canções de amor nos ouvidos, cheiro da mirra mais perfumada nas narinas. Não é isso que faz com o amor sobreviva. DEUS é amor, só Ele.

De: Marlon. (Puro amor, feliz na presença de DEUS).
Para: Leane. (Aquela com quem eu compartilho meu amor).

Um comentário:

Leane disse...

Porque meus dias têm sido mais felizes e meu coração bate um tanto desajeitado, só de pensá-lo por perto.
Eu amo você, até quando Deus permitir que assim seja.
Meu tudo.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes