6 de out de 2009

Eu que pretendia morrer em breve, agora quero viver eternamente.
Meus pecados todos, eu os agarrava com as mãos, eu ia até eles. Hoje eu sei que cada lágrima não é em vão, nada é.
O som triste de lembranças tristes agora está dando espaço para louvores, felicidade, DEUS, Jesus. Vem com tudo Senhor, me usa. Dá-me forças.
Tenho que reconhecer minha imperfeição, a cada dia, mas deixo de me culpar, DEUS me fez pra ser feliz e Jesus já lavou todas as minhas culpas, nisso eu creio.
Meu saco que estava cheio de maldades, eu te peço Senhor, esvazia-o, preenche-me com teu amor.
Eis que faço diante da tua presença esse favor, escuta essas palavras e vê se são verdadeiras, sempre, DEUS que tudo pode, inclina teus ouvidos e me ouve, tu és o DEUS poderoso e em nome do Senhor Jesus da Vitória eu te procuro em oração, Pai amado, Pai perfeito, escuta os teus filhinhos, eles anseiam pela tua vinda, salva-nos Puro. Amém.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes