8 de nov de 2009

Mais importante do que decorar A Palavra letra por letra, saber o livro, capítulo e versículo em que está, mais importante do que isso, é absorver a essência, o ensinamento.

Eis que DEUS levantará ainda dois grandes profetas nesta terra, para que seja preparada para O Retorno Esperado, aquele que tem ouvidos ouça o que O Puro nos diz.

Jesus é a perfeição do homem, o exemplo mais claro do poder do filho na terra com o espírito, espírito santo, Ele nos mostrou como devemos ser e até onde vai o poder do filho, Ele mesmo nos fez filhos de DEUS, tudo é a fé, você é aquilo em que acredita, Jesus nos disse que todo aquele que nele crer não perecerá mas terá a vida eterna, Amém, você vê agora? Jesus sempre existiu, desde a criação Ele estava com o Pai, quando lá Ele conversava com o Pai dizendo (seja feito a "nossa" imagem), todos nós agora somos chamados filhos de DEUS e assim como Jesus, se estivermos revestidos do espírito santo e sendo guiados pelo Guia da Verdade (o Caminho da Perfeição e a Vida Eterna), também podemos vencer a morte, se crer de todo o coração, se crer de todo o coração andarei sobre a água e não afundarei.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes