30 de nov de 2009


Quantas vezes eu fiquei tentando entender a vida? E quanta loucura acumulei em todas essas vezes? O mundo vai, ele não para, nunca, a vida não para, tudo é vivo, e eu sou eu aqui, uma migalha, aquele fio da barba do universo, capaz do que? Jesus, eu sou capaz de fazer o que Ele fez, se estiver disposto a carregar a minha cruz, eu sou. A verdade é que "todos" querem andar sobre as águas, mas "nínguem" quer ser crucificado. O maior milagre de Jesus não foi multiplicar os pães ou prever o futuro, foi morrer na cruz, foi dar sua vida por todas as vidas. E eu? Quero acreditar que esse fio não vai se arrebentar antes de ser verdadeiramente útil ao Universo, ao Tudo. Me perdoa Pai, eu peco. Muitas vezes sinto vontade de ficar só, a vontade de chorar é grande, eu penso em caminhar, pra sempre.


Ah se meu violão falasse.......

4 comentários:

Chucrut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A vontade de chorar é imensaaaa.

Mi.

Marlon/Leane disse...

Da fraqueza tiramos forças, chorar fortalece.

karol disse...

soh pra dizer q vc é importante pra mim marlon, eu NUNCA vou esquecer vc
e sempre estarei aqui, e quando quiser voltar sabe onde me encontrar s2

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes