29 de mai de 2010

As pessoas confiam demais.
Nós confiamos que a programação de televisão, indicada para maiores de idade nos satisfaz, que isso basta.


Ontem estava assistindo uma novela, das 18:30 às 19:00hrs, aconteceram três cenas de sexo. Ai você pensa? Mas isso não é proibido, devido o horário? Calma lá, eles não mostram o sexo, mostram apenas o personagem homem beijando o pescoço da namorada, em cima da cama dela, ela geme de prazer devido os beijos, ele sorri safadamente, a cena corta com eles deitando na cama para se beijarem. Você acha que quando esta cena acontece em nossas vidas os beijos cessam junto com o corte da cena?

Então começa o intervalo para propagandas. A primeira propaganda a passar é de um filme, "O Mentiroso", com o Jin Carrey, diga-se de passagem que é um filme que faz-me-rir, porém, mostra a história de um rapaz bem sucedido, com muitos clientes e influência, mas que estabelece suas relações na mentira, na verdade, é a mentira que o faz ser bem-sucedido, mas seu filho sente sua ausência e cansado de suas mentiras, deseja no dia de seu aniversário ao soprar as velas que seu pai não mentisse por um dia, seu desejo é atendido, e o que acontece? O bem-sucedido mentiroso, passa a perder tudo, tudo.

O que estamos ensinando para os nossos filhos?

Ele veio para os que viam se tornassem cegos e os que não viam passassem a ver.

Caminho, Verdade e Vida. Salvação Eterna. Amém

Um comentário:

Anônimo disse...

nao e preciso escandalizarse,tampoco e preciso querer advertir aos necios,os tempos de revolucionarios passarom,esta mais sensato acalmar os animos contra las eminentes blasfemeas do Mundo,negando a tua atençao a essas coisas que nao sao para a tua edificaçao espiritual,que a paz esteja em vosso coraçao ermao

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes