20 de ago de 2010


Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se trata de contar pessoas, muito menos invenções da mente humana. Não há como explicar, se quer ao menos comparar o sentimento de falta, de ausência com os demais. Falo isto por experiência própria e a verdade é que nós não aprendemos a conviver com isto ainda. Se algo nos faz falta é porque certamente se tornou importante em nossa vida. O amor não é algo inventado e sim, o que Deus colocou dentro de nós para podermos viver em paz uns com os outros. Nas mãos ingratas dos homens desta terra, tudo se torna manipulável, esta é a grande diferença. É o que imaginamos que tudo seja e não como tudo é, na realidade. Você está certo, palavra escrita precisa da palavra pensada pra existir, entretanto nenhuma delas é capaz de expressar de forma exata e precisa o que se passa dentro de nós.
Os olhos mentem, o coração é enganoso, mas o amor que vem de Deus é perfeito, sempre. Que ele nos agracie com tamanha bondade, todos os dias de nossa existência.

L.

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes