13 de set de 2010

Escolha

A vida é mesmo feita de escolhas.

Ao menos aqui, por enquanto, parte da minha mente será eterna, enquanto Deus permitir.

Sou feliz por viver, porque nesta vida eu me maravilhei com o que eles chamam de "um por cento do que restou desde o início", eu imagino este lugar em seu estado completo, quanta paz.
Peço à Deus que me reserve forças para o dia de caminhar, que não morra dentro de mim o sonho de fazer o bem e de conhecer A Verdade.
Que o Senhor edifique em mim o seu templo, sua moradia.
Um mundo de mentiras é só o que o inimigo têm, mesmo assim nos conformamos com isto, preferemos viver no áquario, longe do oceano e do rio que flui, reluzente e cristalino, puro e vivo. A vida é mais, mesmo com toda a pressão que fazemos para que ela seja menos. Ela nunca será.
Esqueçam as teorias, elas nunca responderam, porque não eram a verdade, mas veja, o homem é gerado da terra e feito do pó, não há ninguém que no fogo não vire cinzas. O Infinito Que Existe pelo Verbo, o Verbo que Existia no Infinito, o Infinito Que Existe no Verbo. O Verbo Guia. Salvação do Pai (Este é o seu nome). Entenda, porque o temor é o princípio da salvação.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes