22 de set de 2010

A falsa idéia do poder é aquela de que superheróis com superpoderes salvam o mundo de supervilões com superpoderes que tentam dominar o mundo.
Nós temos o poder de mediante oração ao Pai curarmos uns aos outros.
O homem devia se conformar com suas fraquezas. Somos incapazes de olhar diretamente pro sol, sua luz cega os homens para que eles não entendam. Mistérios são os caminhos de Deus, mas seu fim é vida e ela foi manifesta para que se cumprisse a promessa.
O cidadão sem identidade é indigente, mas o homem sem Deus é pó sem vida.
O cidadão registrado recebe um número pra acreditar que existe, mas o homem inscrito no livro da vida receberá uma pedra branca com seu verdadeiro nome.
Não há luz mais verdadeira que esta, a de saber que os olhos vem, os ouvidos ouvem, mas o espiríto é que discerne a verdade.
O Rei foi rejeitado pelo povo de sua nação, como antigamente não havendo rei (sendo Deus o rei invisível, mas visível nas obras) clamaram por Saul, tomando para si líderes que se encarreguem de matar os profetas, mas não há nada oculto que não venha a ser descoberto, todas as vergonhas serão expostas e o Rei incorruptível será testemunha de que o tempo dos imundos deixarem os lugares santos chegou.

Bem dito Filho santo de Deus, Senhor e Salvador, Verdade e Vida.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes