10 de set de 2010

Marcas da Conspiração - O Anticristo

Segundo Nostradamus.

Um principe inglês, Marte tem seu coração no céu
Desejará seguir sua próspera fortuna
Em dois duelos, um lhe perfurará o fígado
Odiado por ele, mas amado por sua mãe 1-360. Evento do inicio da guerra do Anticristo. Um jovem vai à guerra combater o Anticristo e é vencido na batalha, pois o Anticristo o ataca pelos flancos ("perfurará o fígado"). Será bem recebido na Inglaterra ("amado por sua mãe") apesar da derrota.

No ano em que a França tiver um rei caolho
A corte enfrentará problemas muito grandes
O grande homem de Blois matará seu amigo
O reino posto em dificuldades, dúvida dupla

No castelo de Figueiras, num dia nublado
O soberano principe nascerá de uma mulher indigna
O sobrenome de Chausses no solo o tornará póstumo
Jamais houve um rei tão mau em sua provincia 3-286. O nascimento do Anticristo. Sua mãe não pertencia à realeza. Nascerá num pais onde as mulheres são encaradas como propriedades. Sua cidade é fortificada por muros. Se filiará ao clã dos Chausses.


Segundo o Alcorão (Maomé)

Sahih al-Bukhari, Volume 4, Livro 55, Número 553:

Narrou Ibn Umar:

Uma vez o Apóstolo de Allá estava misturado com o povo, e glorificou e adorou Allá como Ele merecia e então mencionou o Dajjal dizendo, “Eu os previno contra ele (i.e. o Dajjal) e não houve nenhum profeta que prevenisse a nação dele contra ele. Sem dúvidas, Noé preveniu sua nação diante dele mesmo, mas eu digo a vocês sobre ele, algo que nenhum profeta de sua nação disse antes de mim. Vocês devem saber que ele é caolho, e Allá não é alguém caolho.”

Sunan Abu Dawood, Livro 37, Número 4311:

Narrou Fátima, filha de Qays:

O Apóstolo de Allá (paz seja sobre ele) uma vez se atrasou para a oração noturna da congregação.

Ele apareceu e disse: A conversa de Tamim ad-Dari me deteve. Ele me transmitiu isto de uma homem que estava nas ilhas do mar. De súbito ele encontrou uma mulher que estava fazendo um rabo em seu cabelo. Ele a perguntou: Quem é você?

Ela disse: Eu sou Jassasah. Vá àquele castelo. Então eu fui até ele e encontrei um homem que trançava seu cabelo, acorrentado em colares de ferro e saltando entre o Céu e a Terra.

Eu perguntei: Quem é você? Ele respondeu: Eu sou o Dajjal (Anticristo). Já é chegado o Profeta dos iletrados? Eu respondi: Sim. Ele disse: Eles o têm obedecido ou desobedecido? Eu disse: Não, eles têm o obedecido. Ele disse: Isto é bom para eles.

Narrou Abu Hurayrah:

O Profeta (paz seja sobre ele) disse: A Última Hora não virá antes que tenha vindo trinta Dajjals (fraudulentos), todo mundo presumindo dele mesmo que ele é um apóstolo de Allá. (veja também Sahih al-Bukhari, Volume 9, Livro 88, Número 237)

A Biblía.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18

Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá. Zacarias 11:17


Nota: No filme "A Paixão de Cristo" Mel Gibson fez questão de que seu "jesus" ficasse com um olho ferido após a surra dos romanos.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes