20 de out de 2010

Dilma vence, é afastada, Tamer assume, só Deus sabe.
O Amazonas não é nosso, é do mundo e o mundo é dos aristocratas.

O filme Avatar na realidade faz alusão aos amazonenses, e às amazonas. Que vivem em cima da riqueza infinda. Pra ver como o branco é burro e inferior.
Os Sambaquis são orientais porque vieram da China na época em que os continentes eram unidos e diz a lenda por lá e por aqui que isso foi obra de Deus para os livrar de seus perseguidores. Como quando Ele abriu o mar, mas dessa vez separou a terra em continentes, não tente me provar com teorias darwinistas que isto não aconteceu assim, eu mesmo já vi que o fator natureza e fator homem nada são se comparado ao fator Deus.
Pode se dar a luz em 7 a 9 meses de acordo com a relação entre os fatores, homem-natureza, porém Deus dá filhos às virgens, às estéreis e às de avançada idade.

São doze juízes do inferno que vivem entre nós.
O princípe vai se casar, então seu país será atacado, ele irá para a batalha, deixando para trás um filho secreto e um irmão invejoso, será ferido de batalha, seu irmão dará um jeito de reinar, o filho secreto será o trunfo futuro na linhagem original do principe ferido. O principe casa em 2012, depois disso, só Deus sabe.

1.000 anos de reich.
E o Brasil? Satanás na presidência, genôcidio oculto.

"Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos".
John F. Kennedy

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes