28 de dez de 2012

Formiga diante de nós somos nós diante do Universo.

O fluxo do Universo obedece à leis invisíveis, a vida se alimenta da vida, a morte se alimenta da morte, o pecado se alimenta do pecado.

A cadeia alimentar é essa, nos alimentamos do que está vivo, reconstruímos sua vida dentro de nós, ao morrermos a nossa vida se decompõe pra gerar vida novamente à terra.

Quem somos nós além do pó dessa terra?

Produzimos lágrimas e sensações, causamos todo tipo de emoção, vivemos brevemente uma vida longa, cheia de aflição, tristeza e dor, mas também de sorrisos.

Acalme-se, a vida continua, muitas lágrimas serão derramadas, mas não derrame-as por pensar nisso, viva enquanto há vida pra se viver, chore intensamente quando precisar, alegre-se ainda mais. A vida  não é poesia, a vida é drama, mas não defina nem isso e nem aquilo, confunda-se nas palavras, porque a linguagem é limitada e o pensamento não, como colocar em palavras o que se pensa se a velocidade do pensamento não se alcança em palavras, nem ao menos nas sensações, vivemos num tempo que não é cronológico, é espiritual, o segredo da vida está todo diante dos olhos ainda que seja invisível, lições e mais lições enquanto nossa pele ainda se queimar no sol, e que sol.

Ele veio e nos mostrou, não desperdice seu tempo como eu venho fazendo, pra quem nasce sem mãos milagre é nascer com mãos, somos cegos pensando que enxergam.

Coloque uma cão faminto diante de um prato de comida e ele irá comer ainda que você o espanque.

Nosso alimento tem de ser espiritual e o desejo não pode se acabar diante das pancadas.

Não tenha medo do que o inimigo pode lhe fazer, tenha temor do que Deus pode.
O inimigo pode ir até ali e dali não passar, Deus pode tudo, só devemos temer a Ele.

Mas Ele é amor, e os que estão nEle já não temem o mal.

Não é fácil e ninguém disse que seria, o Caminho é estreito. Ore pra que Deus tire a trave de nossos olhos, a hipocrisia de nossos lábios e encha de sinceridade nosso coração.

Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes