13 de out de 2013

Perfeito Amor

Não estou escrevendo, estou pensando, porque talvez enquanto eu escreva descubra algo, algo que busco.

Muitas vezes escrevi textos como quem se despede da vida, porque não tenho público, sempre os escrevi para isso, permanecerem aqui, até que alguém os compreenda.

É triste pensar que em vida raros textos tem valor dentre tantos.

A árvore não pode escolher o dia em que será ceifada.

A tristeza sempre foi um combustível para esses textos que venho escrevendo, porque o combustível que eu queria não tenho encontrado, é um combustível raríssimo e bem-aventurados os que o encontram, o amor. Não amor doado, forçado, amor perfeito.

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
1 João 4:18

o Perfeito Amor. Não tem Medo, Não tem Receio, Não ama por Pena.
Se não tem medo não foge, se não tem receio não se preocupa, se não tem pena não ama por fingimento.

Nós somos seres-humanos imperfeitos, é um fato, mas o Amor não é humano, não é sentimento e o amor é perfeito (...)porque Deus é amor. 1 João 4:8

Só Ele é perfeito. Deus, o Amor.

Há uma razão para a lágrima ser salgada, não me refiro à uma razão cientifica, porque (...)A ciência incha, mas o amor edifica. 1 Coríntios 8:1

Uma razão espiritual, algo à se aprender, somos o sal da terra, mas o sal que tempera ou o sal que mata? À depender da salinidade plantas não nascem sob a terra, assim como água salgada é prejudicial à saúde, o sal aumenta a pressão e causa acidentes vasculares cerebrais, enfarte, pedra no rim, dentre tantas coisas, as lágrimas estão nos curando, não somente das tais enfermidades da carne, das enfermidades da alma.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. Eclesiastes 7:3

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes