26 de jan de 2014

Por que choramos? Chorar é um sinal de fraqueza?

Jesus chorou. João 11:35

Não existe um versículo na Bíblia que fala que Jesus sorriu, existe um que fala que ele 'se alegrou no espírito', mas nenhum que fale que sorriu.

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Isaías 53:3

Jesus verteu seu sangue na cruz para que nós pudessemos ser felizes.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4

Sou jovem, bonito e inteligente, não estou me exaltando, estou me reconhecendo diante de Deus, porém sei que também sou pó e cinzas, mas o Senhor se alegrou em me dar a vida, em fazer-me formoso, certamente algo de bom eu tenho pra viver, certamente que o Senhor me reserva algo de bom nesta vida.

Casamento, família, filhos, netos. Hoje eu percebo onde estava errando, o fato é que me faltam forças pra fazer o que eu devo, vou levantar de onde eu caí.


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno. Mateus 18:9 

Mas como arrancar o coração? Coração apertado no peito que tanto faz sofrer? Como redirecionar meu pensamento e encontrar paz? Se até aqui na internet entre bilhões de navegadores eu escrevo só algo que ninguém lê? É justamente por Ele ser invisível que temos a Fé. Ele está comigo, sempre esteve e nada jamais vai me separar de seu amor.

Nenhum comentário:

Não deixe de comentar.
Jesus nos guie.

Visitantes